terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Livro do dia: 9 HEADS

Como mencionado no último post do livro do dia, o 9 HEADS é simplesmente a bíblia de qualquer fashion designer. É um guia detalhado pra aprender as habilidades e técnicas de desenho de moda com mais de 2000 desenhos, incluindo feminino, masculino, infantil, grávidas e até acessórios. O que eu acho mais legal, é que ele ensina como desenhar as roupas com sombreado e caimento. Muito completo!!
Comprei o meu na livraria Gilbert Jeune da Quartier Latin em Paris, e tive a sorte da capa de plástico que vem por cima estar rasgadinha e conseguir um super desconto!!!! Pesquisando na internet, vi que a livraria Cultura tem ele por 550,00. Encomenda aqui ó: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/busca/busca.asp?palavra=9+heads&tipo_pesq=titulo&sid=189252940121214789072673918&k5=2AFD6C5E&uid=&limpa=0&parceiro=TTOIIG&x=0&y=0
Mas com uma boa pesquisa, dá pra achar um preço melhor!!!





 Vale o investimento!!!!!

3 comentários:

babi disse...

um sooonho esse livro!!!
quero muito um.

Unknown disse...

Olá

Me faz lembrar meus desenhos de moda. Quando for à Paris, em Abril do próximo ano, vou procurar por ele.
Seu blog é demais!!!
Adorei a sua visita.Gostaria de te seguir, mas não encontrei os seguidores d blog, mas ficarei feliz se quiseres me seguir.

http://amigadamoda.blogspot.com

Uma ótima Quarta-Feira.

Bjo

Liana disse...

Amiga, o blog esta otimo!! Parabens, meninas!!=)