quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Over the Knee boots



        Eu sei que com o calorão que ta fazendo a gente passa longe das botas, mas como estamos a menos de 2 semaninhas de enfrentar temperaturas que chegam a -10º queremos dividir com vocês um dos itens da nossa querida wish list!!!  A Over the knee boots!!!!!
São lindas e possuem uma infinidade de maneiras de usá-la. Leggings, calças skinny, vestidos, saias e shorts larguinho!!!
E olha essas,  parecem leggings né??




Please be careful!

 Temos que tomar certo cuidado, como em qualquer outra tendência.
 Elas já chamam bastante atenção, então evitem estampas, cores fortes e tecidos sintéticos!!

4 comentários:

babi disse...

Eu quero uma sem salto!!!linda!!!

Unknown disse...

Olá Raquel

Estas botas são lindas e glamourosas.
Já estou te seguindo e se quiser seguir também me deixará muito feliz!

Bjo

Liana disse...

Amiga! Ja vi algumas mulheres as usando aqui na Franca!! Eu mesma ja usei! Mas, aqui o clima e a estacao sao outros ne! Fica mais facil!

daiana disse...

Over the knee boots rock!