terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Livro do dia: Patterns in fashion

 O Partterns in fashion foi o maior achado de todos e é de longe o meu preferido.  Comprei numa ruazinha em Paris por 15 euros, mas já vi vendendo aqui no Brasil também!

Ele é um livro de imagens de estamparia digital, e o mais legal é que você consegue visualizar a estampa aplicada. Acho super válido porque ele é uma ótima fonte de inspiração e acabo sempre recorrendo a ele nos meus trabalhos da faculdade.



                                             Essa estampa é uma das minhas preferidas, o resultado ficou incrível!

Essa é fofa e inusitada, não acham?



E olha que legal, vem com um CD com todas as estampas!!!!
Beijos!!

2 comentários:

rafa mendes disse...

Esse cd vem c quantas estmpas?
Da para usar em coisas proprias ou tem direitos?
Legal o livro,talvez eu compre.

Vanessa disse...

Adoreeeeeeeei!!!!
Já vi esse livro lá na papelaria da Veiga da Barra. Muito Bom. Amei o blog!! beijinhoss!!